Alimentos que melhoram a sua visão



A medida que envelhecemos, nossa visão tende a enfraquecer, o que é natural, mas podemos melhorar a nossa visão. Consumir alimentos ricos em nutrientes como a luteína e a zeaxantina, bem como uma dieta rica em vitaminas C e E, beta-caroteno e ômega-3, também pode ajudar a prevenir doenças oculares relacionadas à idade. 

Então, alimentos como: ovo, couve, milho verde, brócolis, cenoura, castanhas, frutas secas, laranja, frutas conhecidas como bagas (morangos, amora, framboesa, mirtilo, groselha etc.), suco de espinafre com salsinha e até mesmo beber água de um jarro de cobre, sabia disso? O cobre contribui com inúmeras propriedades curativas para o corpo. Ele contém antioxidantes e é um componente vital da melanina, o pigmento que dá coloração à pele, cabelos e olhos. O cobre protege contra o envelhecimento dos cabelos e mantém a cor de seus olhos até a velhice. Para colher os benefícios do cobre, armazene um litro de água em um recipiente de cobre bem limpo, durante a noite, e beba na manhã seguinte.

A visão fraca pode ser corrigida por esses alimentos, mas também por outros cuidados, como por exemplo, com óculos ou lentes. A Mais Óptica oferece óculos de grau, armações e lentes de diferentes marcas. Localizada na cidade de Mauá, São Paulo, conta com laboratório próprio e pessoal altamente qualificado. Você pode parcelar em até 10x sem juros e as armações são a partir de R$ 39,90 (Na compra do óculos completo: armação + par de lente).

Acessa www.opticamais.com.br para saber mais. 

Siga a Mais Óptica nas redes sociais: Facebook | Instagram 

CONVERSATION