Resenha: Máscara negra facial da Avon


Eu gosto muito de experimentar máscara facial. Na verdade tudo que envolve cuidados para a pele eu gosto muito de usar, o que eu não gosto mesmo são dos preços. Tudo relacionado a pele é muito caro. Mas o que podemos fazer, no é mesmo? 
Então vendo a revista da Avon vi essa máscara na promoção por R$12,00, mesmo não dando muito crédito a ela, resolve comprar pra vê se funciona mesmo. E no é que ela me surpreendeu! Ela tem muitos pontos positivos: a embalagem dela é prática, a quantidade do produto que vem é ok, não dar trabalho para retirar do rosto, tem um preço ótimo e o principal é que ela realmente faz uma diferença na pele. Não é nada milagroso, mas a pele fica com aspecto melhor, e sinto ela limpa de fato. 


O produto promete remover a oleosidade dos poros obstruídos e purificar a pele deixando-a profundamente limpa, renovada e matificada. 
 A minha pele é oleosa, então posso dizer que a minha experiência foi muito boa. É o tipo de produto que quando acabar vou querer comprar outro. 
Para usar não é nada complicado: é só aplicar uma camada fina no rosto e esperar a máscara mudar da cor negra para cinza clara, que é por volta de 10 a 15 minutos. Quando estiver completamente seca é só enxaguar bem com água. Pode ser usado de 2 a 3 vezes por semana. Eu ia postar uma foto minha com o produto no rosto mas estava saindo ridícula em todas as fotos e acabei desistindo hahaha.  

Comprei o produto na promoção, mas o preço normal dele é em volta de R$ 17,00, que ainda assim vale a pena comprar. Me conta nos comentários se você já experimentou essa máscara ou se você conhece outra máscara facial baratinha que vale a pena comprar. 

CONVERSATION