Resenha: Máscara Minimiza Poros da Nivea


No final do ano passado a Nivea lançou duas máscaras Urban Detox Mask: a Minimiza Poros e a Hidratante. Eu escolhe experimentar primeiro a Minimiza Poros, que apesar de ser uma máscara, me lembra muito um sabonete de limpeza de uso diário. 
Ele esquenta ao entrar em contato com a pele, dilatando os poros e ajudando a fazer uma limpeza profunda. Lembrando que os poros dilatados são aqueles buraquinhos que vão abrindo e se dilatando por causa da oleosidade da pele ou até mesmo por causa da genética. 
Se você está no inicio dos cuidados contra a acne, ele pode servir para este fim, mas se você já tem essas "lesões instaladas" no seu rosto a muito tempo, não espere que esse produto vá ser a solução do seu problema. 
Na verdade apenas um produto não irá acabar com a acne, e sim o conjunto da coisa toda: lavar o rosto todos os dias, usar um tônico, usar um hidratante de acordo com o seu tipo de pele... Enfim, com a união de alguns produtos você obterá o resultado desejado. 


Eu amei essa máscara. Achei super divertido do fato de esquentar na hora da aplicação. Realmente dar aquela sensação de limpeza, e dar para notar uma diferença na pele após o uso. Não é nenhuma mudança extraordinária, é claro. Como não diz se é uso diário, uso um dia sim e outro não. 

O que eu mais gostei do produto foi do tempo que é de apenas 1 minuto. Perfeito pra quando você não tem tempo de ficar 20 minutos esperando a máscara secar, sabe? Essa é bem mais prática. Ela não fica rígida e nem seca, apenas quando passa o minuto é só enxaguar. 

A Nivea é uma marca acessível e que não decepciona. Me conta nos comentários se você já experimentou essa máscara ou a outra que é a hidratante, e se você tem uma pra me indicar; eu amo experimentar máscaras. 

CONVERSATION