Look: Blusa ciganinha


E o quanto que eu to amando essas blusinhas de ombro a ombro? São um amor! Ela deixa o look delicado e bem feminino. Essa é da loja Tosave, a mesma loja do vestido longo do post anterior. Essas foram as duas peças que eu escolhi da loja, que simplesmente me encantaram.


O engraçado é que essa blusa é muito parecida com a blusa do joguinho CityGirl do Facebook. Quem aí já jogou ou ouviu falar desse jogo? É um jogo que lembra um pouco The Sims, e que você pode comprar roupas e batalhar com outras pra vê quem ganha mais votos do melhor look. 

Eu sou uma pessoa muito difícil de gostar de uma estampa, inclusive se for uma estampa graúda. Mas essa eu achei bem interessante. Vesti a blusa com os meus dois companheiros fiéis: a saia preta, que eu comprei na marisa já faz um tempo, e minha sandália preta da Bárbara Krás. Ambos me acompanham bastante, pois uso muito. 

Eu recomendo a Tosave, minha experiência foi muito boa e tenho certeza que vocês vão gostar também. E como eu falei no post anterior, ela é uma loja irresistível, difícil vai ser sair de lá sem querer nada. Passa lá www.tosave.com, e ela ainda é parceira de duas lojas: Zalando e Beauty in Hair

E aí, estão gostando dessa onda de blusa ciganinha (ombro a ombro)? 

CONVERSATION