Look: Meu 1º vestido longo


Aê finalmente um post novo. Nessas últimas semanas não deu pra postar, mas nos próximos dias pretendo postar alguns looks. 
Bom o look de hoje é com esse fabuloso vestido longo da loja Tosave. Acredita que eu não tinha nenhum vestido longo? Eu sempre achei lindo, e é maravilhoso que uns tempos pra cá as lojas estejam investindo cada vez mais em vestidos longos bem moderninhos e diferentes. 


Como sou baixinha sempre achei que não ficaria bem de vestido longo, mas com o tempo fui percebendo que baixinhas podem sim usar, e devem! Esse modelo é um dos meus preferidos porque ele é de ciganinha. Acho muito charmoso blusas/vestidos de ciganinha, não sei explicar o porquê, apenas acho haha.


Como eu disse antes, esse vestido é da Tosave uma loja que eu não conhecia, achei ela por acaso, e me encantei. Porque ela é aquele tipo de loja que tem tudo sabe? Maquiagem, decoração, roupas, acessórios, eletrônicos, coisas para as unhas... E muito mais! E loja assim é muito bom porque não tem, de maneira nenhuma, entrar nela e não gostar. Na verdade tem coisas lá que você fica se perguntando porque aqui no Brasil não vende (que por sinal pode até vender mais é super difícil de achar ou muito caro; eu por exemplo nunca achei nada aqui na minha cidade que vendesse coisas de lojas como a Tosave vende). 

E minhas primeiras impressões com a loja foi muito boa. O atendimento é bom, a loja vende diversos produtos, não demorou tanto pra chegar, e o preço é bem em conta. Vale a pena dar uma passadinha lá: www.tosave.com

Nos pés usei a minha rasteirinha da Miucha, que já apareceu aqui em alguns looks. Ela já tá bem velhinha, descascando, mas continuo usando porque além de combinar com tudo, é super confortável. 

Então me digam: Gostam de vestido longo? Já conhecia a Tosave? A Tosave é parceira de duas lojas que são muito boas: Zalando e Beauty in Hair

CONVERSATION