Look: Raposa


Como vocês já devem saber o verde é a cor desse ano. O nome da cor é Greenery, que é um tom de verde amarelado. Não sei se gosto ou não gosto. Não tenho muita roupa nos tons de verde no meu guarda-roupa, mas tem algumas peças que tem lá o seu charme. Como por exemplo esse vestido maravilhoso com estampa de raposa, como não amar? 

Amo estampas fofinhas e diferentes, principalmente quando é no vestido. Porque vestido é uma peça tão prática, né? Colocou e você já tá pronta, não precisa perder tempo tentando combinar. E não é porque é um vestido que tem que ser simples ou sem graça. 


Esse é o tipo de vestido que você pode usar pra ir no shopping, sair com o boy, ir a um aniversário, viajar com ele, etc. Amo esse modelo de vestido com manga, rodadinho e que marca a cintura. Se pudesse teria vários nesse modelo e mudaria só a estampa com várias outras estampas fofinhas hahaha. 

Ele é da Dress Lily, até falei dessa loja no post anterior, to amando demais ela. Super recomendo, e tenho certeza que você vai gostar também porque é meio impossível de não gostar. Fato! 


E esse relógio super fofo com as fases da lua? Muito amor! Ele é lá da Sammy Dress, que além desse relógio, tem vários outros modelos maravilhosos e bem baratinhos. A desvantagem é que ele não tem números, então se você já tem dificuldades de vê a hora em um relógio com números, você não vai conseguir vê as horas nesse de jeito nenhum. Mas quem liga no é mesmo? hahaha. O importante é que ele é muito lindinho haha. 


Ah! E a sapatilha é da moleca, que já apareceu aqui em alguns looks e vai continuar aparecendo porque ela é mara: preta + de camurça + sem nenhum detalhe + confortável = uso com tudo. 

E aí, gostaram do look? O que acharam da escolha da cor desse ano? 

CONVERSATION