Look: Jaqueta com Patches


Não sou o tipo de pessoa que segue a moda, mas ultimamente tudo o que está na moda é exatamente o que eu gosto. Os metalizados, os maxis brincos coloridos, pompons... E o que eu mais gosto é essa onda dos patches. Tem até aqui no blog um post ensinando como fazer o seu próprio patche, veja aqui

E como tudo aqui no Brasil é muito caro, eu fui procurar a minha jaqueta com patches lá na Sammy Dress que é uma loja super confiável e com preços bem bacanas. 


Eu já falei da Sammy Dress aqui várias vezes, tem alguns looks aqui no blog com peças de lá. E essa jaqueta quando eu vi na loja foi amor a primeira, a segunda e a terceira vista haha. Amo esse tipo de jaqueta porque é super estilosa e você não precisa de mais nada no look. Por isso que coloquei um vestido e uma sapatilha, e só. Poderia até colocar um tênis branco no lugar da sapatilha, mas eu quis mudar um pouco e sair da rotina. 

Amei o caimento dela no meu corpo, os patches que são costurados e não colados (muito importante isso!), e também são super fofos; e o melhor ainda foi o preço, muito mais em conta do que comprar aqui no Brasil. 


Se eu fosse você dava uma olhadinha lá na Sammy Dress para vê a variedade de peças incríveis que tem por lá; e tudo com um preço amigo. 

CONVERSATION