Looks com sandália de pompom


2016 tá sendo um ano nada discreto. Além dos metalizados, jeans com bordados, roupas customizadas com patches... Tem também as sandálias com pompons. Eles viram que o estilo Boho precisava de um upgrade, e aí tiveram a ideia de incrementar as sandálias, principalmente as gradiadoras, com pompons (e outros adereços). Confesso que eu não sei se usaria, mas tem cada look fofo com essa sandália que dar uma pequena vontade de usar.

E pelo que eu pude perceber não tem muita regra para usar ela não. Mas como ela por si só já chama atenção, o ideal é um look com cores claras, com tecido leve, e se for usar estampa, que seja uma coisa discreta. É claro que, você pode ousar, o seu gosto é o que vale!



Lojas que você pode encontrar sandálias de pompom: Specchio CalçadosFerrucciLorena ShoesArezzoDaia ShoesFlaviosSavanAmo SapatoClara MotaUza Shoes

Ou se preferir, você mesma pode customizar e transformar uma sandália simples, sem nada, em uma super sandália estilosa com pompons, penas e outras coisas penduradas. 

CONVERSATION