Mesmo não gostando muito da sua cidade natal, ela ainda voltava de vez em quando para visitar o Pai, eram sempre visitas breves. Até que, recentemente, recebeu um convite para ser dama de honra no casamento de sua prima, que ela nem conhecia, mas não conseguiu dizer um "não" a tia.
E lá estava ela na estrada indo para Lovett (sua cidade natal), enquanto se passava um filme em sua cabeça de quando ela era criança, de sua mãe e de sua relação difícil com o seu Pai. Já fazia 3 anos que ela não ia visitá-lo, e dentro do carro estava inquieta, impaciente e ansiosa. Não tinha chegado ainda mas já estava com vontade de voltar.
Na estrada, já chegando perto da fazendo do Pai, Sadie avistou uma caminhonete no caminho. Vince, ex-oficial de uma equipe especial da Marinha dos Estados Unidos, estava indo para Lovett, porque sua tia queria fazer uma proposta para ele, e acabou ficando no "prego", mas Sadie parou para dar uma carona a ele.
Em um capitulo você dar muitas gargalhas, já no outro a autora te faz chorar. A leitura é leve, e o livro tem apenas 272 páginas. Apesar de ser de romance não é nada meloso. Isso é o que me encanta nas histórias da Rachel Gibson, apesar de ter só lido 2 livros dela, mas já sou apaixonada.
As histórias dela falam de amadurecimento, perdão, superação, amizade, família, recomeço e a compreensão do que é amar e ser amado. Até agora só li dois, mas quero todos. Tem aqui no blog a resenha do Sem clima para o amor, veja aqui.
CONVERSATION