Resenha: A Guerra dos Fae vol. 4


Aê! Finalmente uma resenha de livro aqui no blog. Já fazia um bom tempo né? E hoje vou falar do último livro da série A Guerra dos Fae. Para quem não faz ideia do que eu to falando, leiam as outras resenhas ( aqui, aqui e aqui! ). E eu to com aquele sentimento de quando a gente fica quando acaba o livro, sabe? O irei de fazer da vida? Para onde vou? HAHAHA. 

Ao longo da série, A Guerra dos Fae, conhecemos a garota Jayne e seus amigos elementais vivendo aventuras as mais excitantes e mágicas, especialmente para os que tiveram dificuldades de adaptar-se as regras do mundo Fae. 

E só de imaginar que essa história começou porque Jayne decidiu fugir de casa com o seu melhor amigo ( e nerd! ) Tony, porque queriam ter uma vida melhor. Eles acabaram em uma floresta e descobriram que tem sangue Fae. Não só eles, mas os amigos que eles encontraram no meio do caminho. Lá eles foram se adaptando ao local, aprendendo a como usar os seus poderes, conhecendo as histórias dos Fae, e o principal: entendendo melhor porque estava rolando uma Guerra entre os Fae da Luz e Trevas. 


Novos personagens vão entrando na história. Todos os mistérios vão se revelando ao decorrer dos livros, e quando você pensa que não dar mais para se surpreender. PÁÁ! A autora te dar um baita de um susto e mostra que sim, as coisas podem tomar rumos completamente diferentes. 

No 4º livro não é diferente dos outros; continua tendo muita ação, comédia, romance, suspense... Jayne se depara em algumas situações complicadas onde vai ter que tomar decisões difíceis. Uma delas é decidir quem ela quer, Chase ou Spike. E eles vão descobrir que há um perigo muito maior do que eles imaginavam. Alguns personagens vão se destacar mais, e todos os mistérios, por fim, serão revelados. 


Minha opinião é: LEIAM ESSA SÉRIE PELO AMOR DE DEUS haha. A história é incrível e vale muito a pena desde do 1º livro até o 4º. E ainda digo uma coisa, a autora vai te surpreender no final da história, coisa que você nunca iria imaginar. 

Você não pode perder essa aventura. 

CONVERSATION