Deus cuida de todos!

Episódio 6 da 12º temporada


Eu gosto de assistir Grey's Anatomy mesmo discordando de muita coisa. As histórias são incríveis, sem falar que eu já pensei em ser Médica, então eu acho legal vê como tudo acontece, sabe? Grey's Anatomy nos ensina muitas lições valiosas, mas também fala de certas coisas que eu não concordo. Acho que uma delas eu nem preciso dizer, já que sou cristã e vocês devem imaginar. 

Semana passada tava assistindo a 12º temporada no episódio 6 e me deparei nessa seguinte cena das fotos. Como assim Deus tem coisas mais importantes para pensar? Isso não existe! Deus não tem preferência para quem tem o problema maior. Não é um hospital onde os pacientes com doenças mais graves são atendidos primeiros. Não vá achando que Deus não vai ouvir a sua oração porque Ele tá ocupado resolvendo outras coisas mais "importantes". 

Deus é onisciente, onipotente e onipresente. Ele sabe do seu passado, presente e futuro. Ele cuida de cada um de nós com o seu amor incondicional. Ele quer o nosso melhor. E se as coisas não dão certo nas nossas vidas, não é culpa Dele, e sim consequências das nossas escolhas ou é porque a gente tem que passar por certas situações. Já ouviu falar da frase "o que não mata, fortalece"? 

Então não acredite nisso! Ele tá olhando para você. Se você tá passando por algum momento difícil na sua vida, converse com Ele, mas não se esqueça de agradecer por tudo o que você tem. 

"O criador das estrelas preferiu morrer por você, a viver sem você."


"Você sempre quis que alguém morresse de amor por você. Ele morreu."

CONVERSATION