5 blogueiras cearense


A maioria das blogueiras mais famosas ou as que se destacam mais são as que ficam lá em São Paulo ou Rio de Janeiro. Como diz uma amiga minha, São Paulo é tipo uma "fábrica de blogueiras". Porque é lá que acontece os eventos, as blogueiras tem mais oportunidades de crescer... Mas a verdade é que, você morando nessas cidades ou não, tem sim como você crescer e se destacar na multidão. Não é fácil, como toda profissão não é. 

Fiquei super feliz por encontrar blogueiras cearenses que podem servir como referência para muitas meninas daqui. Acredito que muitas meninas pensam que não tem como conseguir 1 milhão de inscritos no Youtube morando no Ceará, mas digo que isso sim é possível. E nesse post selecionei 5 blogueiras que estão no caminho certo para o sucesso. Elas são exemplos perfeitos que se você quer mesmo, você consegue. 

A Vitória Rocha tem 23 anos, é formada em Design de Moda e tem um blog chamado Todo Estilo, onde ela posta looks incríveis. Além de blogueira ela também é vlogueira. No canal você vai encontrar muitos vlogs das viagens dela e algumas dicas super bacanas. 


Scarlett Prado tem um blog super fofinho chamado Dicas e distrações. Lá você vai encontrar dicas, novidades, inspirações, os looks do dia a dia dela e muito mais. Ela é formada em publicidade e criou o blog em 2011. 

Lívia Brasil tem 20 anos e é muito linda. As fotos dos looks são um amor, e são ótimas para se inspirar. No Cintura Alta está cheio de ideias, truques e tudo sobre o dia a dia dela. 

Natasha Brigido é dona do Cintura Fina onde ela fala sobre tendências, dicas e posta seus looks. O que eu mais gosto é o instagram dela; lá ela posta diariamente looks bem legais, sorteios e sem falar das fotos inspiradoras. 

Ursula Andress tem 25 anos e é pedagoga. Criou o Pink Woman Fashion para compartilhar várias coisas do universo feminino que nós amamos. Ela também posta vídeos sobre tudo o que ela gosta: DIY, penteados, dicas de looks... E por aí vai. 

E se você mora em algum outro estado que também fica distante de todos os eventos e oportunidades que São Paulo tem a oferecer, não desanima não, procure blogueiras de onde você mora para servirem como inspirações, tenho certeza que tem.

CONVERSATION