Looks para a faculdade


A parte boa da faculdade também é a parte chata: ir com a roupa de sua preferência. Ficar escolhendo looks, no começo, pode ser até divertido, mas depois as inspirações acabam, você começa a repetir roupa... E acaba que por fim você começa a ir parecendo um mendigo hahaha. Para que isso não aconteça trouxe 40 ideias de looks e algumas dicas que vão ajudar bastante. 

Muitas pessoas se enganam se pensam que só porque pode escolher a roupa pode ir do jeito que quiser. Tome cuidado porque nas universidades existem regras de moda que você tem que seguir. Evite usar vestidos tomara que caia, fique de olho no comprimento da saia, vestido e shorts que vai usar, evite jaquetas de time, moletom, e principalmente evite mostrar a sua barriguinha. 

Opte pelo conforto: sapatilhas, rasteirinhas e botinhas. As T-shirts estampadas vão ser suas melhores amigas naqueles dias em que faltar a criatividade: é só combinar com uma parte de baixo básica e pronto! Pode usar e abusar das leggings, além de serem confortáveis, você pode usar de várias estampas, cores, texturas, e combinar com uma blusinha básica. Além da legging também tem as jardineiras e os macaquinhos que são super fofos e deixam qualquer look agradável. Uma dica para quem estuda de manhã: no final de semana já separa os looks da semana, para você não ter que acordar super cedo para provar um monte de combinações diferentes e acabar se atrasando. Essa dica também vale para as pessoas que não tem tempo de ficar experimentando roupa. 


Além desses looks já fiz 5 posts que vocês podem se inspirar: Looks com saia, looks com shorts, looks com calças coloridas, looks para volta ás aulas e mais looks com saias

CONVERSATION