13 dicas inteligentes de beleza


Uma dica é sempre bem-vinda. Inclusive se ela fizer toda a diferença no nosso dia a dia. Aqui no blog eu sempre to compartilhando as dicas que eu encontro nesse universo chamado internet, mas eu sempre me surpreendo ao ver que mesmo com tantas dicas já dadas aqui, ainda tem milhares de outras que ainda precisam ser descobertas. Como essas 13 dicas super úteis:

1. Use uma sombra branca como base para realçar as cores. 

2. Desenhe com um lápis uma hashtag, inclinado, no canto do olho, esfume e pronto! (Imagem)

3. Utilize uma colher de plástico para aplicar máscara sem manchas. (Imagem)

4. Aqueça o seu curvex com o secador para a onda ficar mais tempo. Só tome cuidado para não aquecer demais e acabar se queimando. 

5. Use o talco de bebê para ter cílios mais volumosos. Primeiro, aplique a primeira camada de rímel. Então aplique um talco de bebê com um cotonete em seus cílios. Em seguida, adicione uma nova camada. Repita o processo até chegar ao seu efeito desejado. Atenção: cuidado com os olhos, e aplique o talco com o rímel ainda molhado para ficar grudado. 

6. Para definir melhor o arco de cupido (o biquinho superior do lábio) é fazer um 'X' nessa área. Você pode fazer isso usando batom ou lápis. (Imagem)


7. Para o batom durar mais é só usar um tecido e o pó translúcido. Depois de aplicar o batom, coloque um tecido sobre seus lábios e em seguida passe um pouco de pó translúcido. 

8. Para que o lápis de olho fique com uma cor mais intensa é só aquecer a ponta e deixar esfriar por 15 segundos e aplica-lo. (Imagem)

9. Aplique o perfume em lugares específicos para durar mais, como no pescoço, atrás da orelha, nos pulsos, no interior do cotovelo e atrás do joelho. 

10. Use uma sombra fosca clara para dar a aparência de lábios volumosos. É só aplicar o batom normalmente e em seguida aplicar a sombra no centro dos lábios. (Imagem)

11. Para tirar as pontas duplas do cabelo é só pegar uma mecha do cabelo, torcer e cortar as pontas que aparecerem do lado de fora. (Imagem

12. Para obter uma francesinha perfeita, é só colocar o elástico ao redor do dedo, assim como nessa imagem.

13. Existe um truque que facilita bastante na hora de abrir um esmalte (que ás vezes fica um pouco complicado de abrir) é só dar várias voltas do elástico. (Imagem

CONVERSATION