Resenha: A guerra dos Fae (vol 2)


To começando a gostar de séries de livros. Porque até então nunca tinha lido. Só que desde do começo do ano comecei a ler uma série de uma trilogia super bacana, e logo depois comecei a ler esse daqui. Já fiz a resenha do primeiro, leia aqui, e agora vim falar a minha opinião do segundo. O mais legal dessa série é que não é de uma categoria que eu costumo ler. Prefiro os de comédia e histórias românticas. Mas esse ganhou o meu coração. Sério mesmo. Pude me encantar com a história, mesmo sendo meio doida, mas interessante! A personagem principal, Jayne, tem um humor muito bom, e dei altas gargalhadas. A história, é sem dúvida, muito envolvente. Eu pude ler ele em apenas um dia, de uma vez só (o livro tem 358 páginas). E é o tipo de livro que dar gostinho de quero mais. 

Eu fico um pouco sem saber o que falar, porque eu não quero dar muito spoiler da história, já que vai ter gente que vai ler esse post que ainda não leio o primeiro livro da série. Fico com medo de contar demais sobre o que acontece haha. Mas enfim; a história do segundo livro começa exatamente como a do primeiro terminou. Jayne descobri que tem sangue Fae e todos os seus amigos também. Eles decidem ficar na floresta, menos o melhor amigo dela, o Tony. Muitas coisas vão acontecendo ao desenrolar da história, e Jayne e seus amigos vão aprendendo a como usar os seus poderes. Além disso, eles vão conhecendo mais sobre os Faes, a floresta, as criaturas mágicas, e tudo que envolve esse mundo novo que eles desconheciam. 

A história tem muitos mistérios. E isso faz com que você se prenda na história. No meio de tantas descobertas, a história ganha vários personagens, mas dois se destacam mais, Tim e Ben. E com a 'entrada' deles a história vai ficando cada vez mais interessante. Todos eles entram em um treinamento super pesado, porque vem uma grande guerra por aí, e eles precisam está bem preparados.

Bom, só vou contar até aqui. Tudo o que eu posso dizer é que a história é muito boa. E é um tipo de livro que corre o risco de agradar a todas. Essa autora é excelente, e ela faz com que você 'devore' o livro tão rápido que até você se assusta com isso hahaha. Estou super ansiosa para ler o terceiro (e último!) livro dessa série maravilhosa. Com certeza é um livro que eu recomendo para todo mundo.


Alguém já leu os dois livros dessa série?

CONVERSATION