Dica rápida: Gosto disso


Por causa do meu problema de saúde eu tenho que ficar em casa e não fazer nada. Parece bom no começo, mas depois o tédio vai consumindo, e a vontade de fazer as coisas vai aumentado. Principalmente quando eu quero comprar uma coisa e não posso porque não tenho dinheiro (não posso trabalhar). É muito chato depender dos outros para ter as coisas, no caso "os outros" são os meus pais. A gente vai ficando mais velho e com o tempo não queremos depender das pessoas para ter as nossas coisas. Mas como minha vida, por enquanto, é só ficar deitada e comendo, resolve procurar na internet um meio de ganhar dinheiro sem sair de casa. E encontrei um site, gostodisso.com, que você ganha dinheiro vendo anúncios. Achei bem legal a ideia e resolve vim aqui compartilhar com vocês. 

Você escolhe os assuntos que mais gosta, e ganha dinheiro vendo eles. Não sabia que isso era possível, e acabei vendo, pelas minhas pesquisas, que existem vários sites que fazem isso. Mas por enquanto só estou usando o Gosto Disso e até agora não tenho nada para reclamar. Ainda não recebe nada, mas dar para ver quanto eu já tenho. 

O site é novo ainda, e por causa disso não oferece tanto anúncio por dia; mas aos poucos ele tá crescendo, e quanto mais pessoas participarem, mais anúncios vão surgindo, e mais dinheiro para a gente! hahaha 
Outra coisa super interessante do site é que você pode ser um anunciante. Se você tiver blog ou um canal no youtube, é só pagar um pacote lá no site para anunciar o seu trabalho. Com isso várias pessoas iram ver o seu conteúdo. É um ótimo jeito de divulgação. 
Mas para se cadastrar para ver os anúncios e ganhar dinheiro é de graça, você não paga nada. Só se você quiser anunciar alguma coisa, aí sim paga. 

Gostaram da ideia? Eu amei! Não dar para ganhar esse dinheirão todo, mas já é alguma coisa. Melhor do que nada! 
Acessem: www.gostodisso.com. Alguém aí já sabia desse site? Conhece outro site que tem esse mesmo sistema? Conta pra mim!  

CONVERSATION