As salas de cinema mais confortáveis do mundo


As salas de cinema do mundo todo já presenciaram muitos encontros românticos. É um dos lugares mais escolhidos pelos casais apaixonados para o primeiro encontro, ou somente para "sair da rotina". Além disso, é ótimo para ir com os amigos, a família, os vizinhos, colegas de trabalho... E não cansamos nunca! Mas já imaginou uma cama no lugar da poltrona? Você pode até não ter imaginado, mas em alguns lugares já pensaram nisso, e olha só o resultado:

Malásia: Vendo essa sala de cinema só consigo imaginar que iria dar em um belo encontro romântico. O que vocês acham?

Indonésia: Olha só que lindo essa sala! As almofadas e os travesseiros são revestidos de veludo. E esse sofá-cama tá com cara de super confortável. 

Paris: É claro que na cidade do amor tinha que ter um cinema desses, né? Só que só funciona no verão, então já viu que é super concorrido. O local, que na verdade é uma loja de departamentos, transforma seu último andar nessa maravilhosa sala de cinema. E para conseguir uma vaga tem que entrar no site da BHV. 

Londres: Foi o primeiro lugar a ter a ideia de trocar poltronas por camas; e é o cinema mais antigo do Reino Unido. Um luxo, né? 

Quero muito um cinema desse jeito aqui no Brasil. Assistir um bom filme já é bom, imagina aí nesse conforto todo. Gostaram? Qual desses 4 é o seu preferido?

CONVERSATION