5 maneiras diferentes de usar um batom


Na maioria das vezes só usamos o batom de uma só forma. Mas se pararmos para pensar, dar para usar de outras maneiras. Hoje eu trouxe 5: 

1º Efeito Matte: Para obter esse efeito é só dar pequenas batidinhas de pó translúcido na boca após aplicar o batom. Se você não tiver, pode usar blush ou sombra da cor do batom, ou uma cor parecida. 

2º Misturar cores: Não tem muitos batons, mas quer variar um pouco? Faça misturinhas. Vai misturando até descobrir uma cor legal. 

3º Boca natural: Dê pequenas batidinhas do batom nos lábios, e depois passe o dedo para espalhar, e deixar uma cor uniforme. Essa dica é ótima para quem gosta de vermelho e quer usar no dia-a-dia mas não quer um "bocão". Ou é uma boa para quem quer começar a usar o batom vermelho, ou uma outra cor escura. 

4º Efeito Gloss: Aplique hidratante labial incolor e logo em seguida aplique o batom. A cor do batom ficará mais suave, com o efeito de Gloss. Comprou um batom escuro demais e não tem coragem de usar? Então segue essa dica que vai ficar bem legal! 

5º Lábios vibrantes: Para deixar os lábios vibrantes, basta aplicar uma camada de lápis branco, tipo o jumbo milk da NYX que é ótimo, e logo em seguida aplicar o batom. Dessa forma ele vai se destacar na sua boca, e fica lindo!   

Essas foram as dicas, espero que vocês aproveitem bastante. Sabe outra maneira de usar um batom?
Curtem a fan page para ficarem por dentro das novidades ;*

CONVERSATION