Restaurantes temáticos (parte2)


Semana passada eu queria fazer um post diferente. Como eu sei que vocês gostam de saber sobre curiosidades sobre o mundo, tive a ideia de falar sobre restaurantes temáticos. Existem muitos espalhados pelo mundo todo, mas escolhe os mais legais. Essa é a segunda parte(e última!), e ainda é mais legal que a primeira. 

Snow Restaurant – Kemi, Finlândia: É um restaurante feito inteiramente de gelo e neve e que tem que ser reconstruído todo ano.

Alice of Magic World – Tóquio, Japão: Esse é inspirado no mundo de Alice. As garçonetes se vestem como a Alice e o cardápio, que é dobrável em várias partes, traz itens do tipo: Salada Espelho Mágico, Pizza Gato de Cheshire e Molho de Vinho Rainha de Copas.

Barbie Cafe – Taipei, Taiwan: Tenho certeza que a blogueira Taci iria pirar nesse lugar hahaha 

Restaurante da caverna Sanyou – Hubei, na China: Incrustado em uma rocha, o restaurante tem linda vista para o rio Chang Jiang. Para chegar ao local, é preciso atravessar uma passarela suspensa. 

Dinner in the Sky: A ideia é oferecer uma refeição aérea, com bela vista e muita adrenalina. O restaurante é suspenso por um guindaste a cerca de 50 metros de altura. O projeto já passou por vários países.

Grotta Palazzesse – Polignano del Mare, na Itália: O local fica à beira do mar Adriático, ao norte do Mediterrâneo. É uma caverna natural esculpida pela água. 

The Rosebery – Inglaterra: Um ônibus antigo foi reformado para receber um restaurante itinerante na Inglaterra. A estrutura abriga cozinha, sala de jantar e bar e recebe chefes convidados das cidades por onde passa.

‘S Baggers – Nurembergue, Alemanha: Neste restaurante não tem garçom. Os clientes fazem os próprios pedidos, com cardápios digitais. Os pratos deslizam da cozinha até as mesas por uma esteira que lembra uma montanha-russa. 

Undersea Restaurant – Ilhas Maldivas: Restaurante localizado no Hilton Maldives Resort & Spa, e sem dúvida, na minha opinião, o mais bonito. 

Ninja New York – New York, USA: Dispõe de um ambiente de uma aldeia de montanha japonesa. No restaurante os garçons se vestem de preto e realizam truques de mágica e palhaçadas ninja. 

Qual desses restaurantes ficou com vontade de conhecer pessoalmente? Para quem ainda não viu a primeira parte clica aqui

E não se esqueçam de curtir a fan page do blog ;*

CONVERSATION