Restaurantes temáticos


Que tal comer em um restaurante diferente? Andei pesquisando nesses dias e achei vários restaurantes temáticos super legais, divertidos, estranhos e assustadores. Escolhe os melhores para mostrar para vocês. 

Giger-Bar – Chur, Suíça: Na verdade não é um restaurante, e sim um bar inspirado nos trabalhos de H. R. Giger, com um visual que parece da série de filmes Alien. 

Vampire Cafe – Tóquio, Japão: Para quem é fã de vampiros, vai gostar desse restaurante. Um ambiente com cortinas pretas, com caixões, teias de aranha, espelhos são trincados e o piso da entrada é feito de glóbulos vermelhos acesos. 

Hospitalis  Letônia: Um restaurante inspirado em uma sala de cirurgia. Os objetos de cozinha, como taças, garfos e facas são substituídos por instrumentos típicos de um centro cirúrgico, como tubos de ensaio, bolsas de soro, seringas, bisturis e muito mais. O restaurante foi criado por três médicos. 

Modern Toilet – Taiwan: Esse restaurante são para as pessoas que tem um bom senso de humor. A decoração do lugar é inspirado em banheiros. As cadeiras são vasos sanitários, as mesas são pias, a comida é servida em pratos com forma de privadas e mictórios, e no lugar de guardanapos, papel higiênico. 

Buns and Guns Military Restaurant – Beirute, Líbano: Nesse local já houve muitas guerras, e a cidade foi toda destruída. Então, o proprietário do restaurante resolveu oferecer um certo senso de humor da tragédia toda. Os cozinheiros vestem roupas camufladas e as paredes de sacos de areia se erguem na varanda. A trilha sonora não é música, mas tiros e o menu tem pratos temáticos com nomes como Kalashnikov, Viper e torpedos.

A380 Sky Kitchen – Taipei, Taiwan: Nem preciso falar qual é o tema desse restaurante, né? O interior do lugar é inspirado em um avião, e as garçonetes se vestem como aeromoças. 

The Redwoods Treehouse – Auckland, na Nova Zelândia: Um restaurante ótimo para quem gosta de ficar em contato com a natureza. A estrutura fica a 10 metros do chão e seu design imita um casulo.

Alcatraz E.R. – Tokyo, Japan: Foi um dos primeiros restaurantes temáticos de Tóquio, e é muito estranho e assustador. Este restaurante, prisão hospitalar infernal, exige que todos os clientes declarem seu tipo de sangue antes de entrar. Cada mesa está atrás das grades e é decorado com prisionais e hospitalares parafernália. O menu oferece uma variedade de iguarias picantes, como por exemplo, intestino humano, que na realidade, é uma longa salsicha.

Jekyll & Hyde Club – New York, USA: A entrada do restaurante é escondida, e um porteiro guarda a entrada secreta do restaurante e permite que as pessoas saibam a senha para que eles possam entrar. O cardápio inclui massas, pizzas, hambúrgueres, sanduíches e uma variedade de outros pratos deliciosos. Os hóspedes também são tratados com entretenimento ao vivo e efeitos especiais assustadores enquanto comem.

Hello Kitty Dreams – Pequim, China: Nem preciso falar nada, a imagem já diz tudo. 

E aí, gostaram de algum? Qual desses restaurantes vocês queriam conhecer pessoalmente? Fiquem de olho aqui no blog, porque vai ter a parte 2. São tantos restaurantes, que para o post não ficar muito grande, vou fazer a segunda parte. 

Não se esqueçam de curtir a fan page do blog, tenho twitter e instagram ;*

CONVERSATION