Resenha: o enigma das estrelas


Até agora só fiz resenha, aqui no blog, de livros de romance, mas hoje a história é de uma aventura. Para falar a verdade, eu achei a história bem doida. Ela tem um pouquinho de suspense, e um pouquinho de romance. O livro é bem fino, então, para as pessoas que tem o hábito da leitura consegue terminar de ler em apenas um dia. 


O livro conta a história de 5 amigos: Jonas, Carola, Carmem, Alfredo e Vicentinho. Do começo ao fim tem suspense. Com isso, faz com que você se prenda na história. Mesmo eu achando a história meio doida, eu queria saber como ia terminar. 
Os 5 amigos só se encontram uma vez no ano, que é nas férias de Julho. Eles vão para Morro do Ferro, porque é lá que a família de cada um mora (os parentes de seus pais). Mal sabiam eles que iriam começar uma aventura. E que aventura, viu? O escritor tem uma imaginação muito fértil e inventou os vilões que você nem pode imaginar. Mas nem tudo nesse livro fica explicado, ou seja, ele ainda deixa você curiosa para comprar o outro livro. Esse é o primeiro livro da série Clube dos Mistérios, composta de cinco volumes. Não sei quando o volume 2 sai, mas se der eu faço resenha aqui no blog para vocês. 
Ah! E eu falei que tinha um pouquinho de romance, né? Pois é, o Jonas, que é o mais velho da turma, gosta da Carola, e vice versa. Mas ela não quer nenhum compromisso sério, ela que ver se gosta dele o suficiente para namorar. O que será que vai dar, em? 

E aí, gostaram? Quem gostar de suspense, aventura, mistérios e uma pitada de romance, vai gostar do livro. Não contei muito da história para vocês ficarem curiosos hahaha. Como o livro tem suspense, eu quero fazer uma resenha com suspense também hahaha 

Não se esqueçam de curtir a fan page do blog ;*

CONVERSATION