Receita: suco rosa


A nova sensação do momento é sucos para desintoxicar o organismo. Mas muitos deles não são tão gostosos assim; pelo menos eu não acho. E pesquisando na internet achei uma receita de um suco desintoxicante delicioso e bem fácil de fazer:
  • Misture no liquidificador uma beterraba pequena, crua e fatiada, com 1/2 pote de iogurte natural desnatado, 100 ml de água gelada e o sumo de uma laranja. 
Esse suco é ideal para você beber em jejum pela manhã para desintoxicar o organismo, ou beber uma hora antes de treinar para melhorar o desempenho físico. Sem falar que esse tipo de suco ajuda bastante na dieta. Então fica a dica para você que tá na batalha do dia a dia para diminuir uns quilinhos ou manter a forma.  
Vou pesquisar mais sucos desintoxicantes e compartilhar aqui com vocês. 

Espero que aproveitem essa receita, e não se esqueçam de curtir a fan page do blog; estou sempre atualizando. Me sigam no instagram e twitter ;*

CONVERSATION

13 comentários:

Unknown disse...

Que legal, deve ficar bem saboroso e super saudável né, vou fazer também. Beijos
http://meudocemundo2010.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Super fácil, vou ver se faço!
http://www.cate-land.com/

MONICA NERYS disse...

humm pelos ingredientes parece ser bem gsotoso. bjus
Monikinhaflor.com.br
Fan Page

Unknown disse...

Nossa parece ser muito bom! Amei.
Beijos

http://achadosnaestante.blogspot.com.br/

karinapinheiro disse...

Muito bacana
adorei os coraçõezinhos *-*

http://karinapinheiro.com.br/blog/

Unknown disse...

Hummm parece ser delicioso. Gostei de ele ser um desintoxicante.
Beijos e seguindo,

http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

♥Mayra disse...

humm parece ser ótimo!Bj
distractionsofaagirl-oficial.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Realmente a maioria desses sucos não são saborosos! Gostei desta receita vou tentar fazer rsrs.
Super beijos
www.garotanotamaxima.com

Unknown disse...

Ameeei, além de lindo deve ser gostoso!
Bjocas
www.curiosajuh.com.br

Yara Sousa disse...

Uui falou em beterraba já deu uma coisinha ruim hahahah não gosto d beterraba. Maas ele ser desintoxicante é bom.
Beijos!
www.yarasousa.com

Unknown disse...

QUE COISA BOA <3
Vou pedir para minha mãe fazer, já que não sei nem ligar o liquidificador na tomada, kkkkk, parece ser bem gostoso...

Beijos, Nada Proibido

Unknown disse...

"Suco rosa". Só o nome já é muito mais aceitável do que "suco verde" né?!?!? AHAHAHAHA Adorei a dica, porque também sou dessas que não consegue sentir gosto nesses sucos detox, aliás essa moda fitness toda já tá irritando, por mais legal que seja pro mundo #gordinharecalcada
Mas mandou super bem! Eu não sou muito fã de beterraba, mas às vezes o iogurte disfarça o gosto, né?! :3

Beijos da Tabatha!
www.naocontapraninguem.com
www.youtube.com/blogncpn

Larissa disse...

Hmm Amei parece ser uma Delícia!

Xoxo ♥
chocolateequentelarii.blogspot.com