Dicas de beleza


Sabe aquelas dicas de melhor amiga que fazem toda a diferencia na nossa vida? Pois é. Hoje eu trouxe algumas dicas que toda garota/mulher precisa saber: 

    Secar espinha: 
Esmague uma aspirina, adicione algumas gotas de água e aplique a pastinha sobre a espinha. O comprimido tem ácido salicílico, mesmo composto de secativos profissionais. Limpe totalmente o rosto antes de sair ao sol. 

   Efeito Cinderela: 
Dormiu mal? Não tem problema! Adicione um pouco de iluminador em gel na base. O brilho reflete mais luz disfarçando imperfeições como as olheiras. 

    Suavizar rugas: 
Antes de passar a base, experimente espalhar uma gotinha de silicone no rosto todo. Também evite aplicar produto em excesso e produtos com efeito matte. 

    Curvas instantâneas:
Antes de ir a praia ou piscina, faça três sequências de 15 agachamentos. Seu bumbum e pernas ficarão mais firmes. 

    Anti-olheira: 
Se os círculos escuros são problema crônico para você, durma com Hipoglós nas olheiras. O creme ajuda a clarear. 

    Penteado duradouro:
Use xampu a seco para prolongar a vida útil daquela escova perfeita de salão. Caso não tenha uma em casa, é possível usar talco apenas no couro cabeludo para evitar a aparência de oleoso. 

    Acabar com o frizz: 
Pulverize spray de cabelo numa escova de dentes velha, passe-a sobre os cabelos revoltados até que eles fiquem planos. É a maneira mais rápida e eficiente de lidar com aquele frizz inesperado dos dias de chuva. 

    Consertar sombras e pós quebrados: 
Junte os cacos da sombra ou pó, esmague e pingue uma ou duas gotas de álcool com conta-gotas, achate e espere secar. 

    Batom à prova de drinks: 
Antes de encostar os lábios na taça, dê uma lambida na parte externa do vidro. Por mais que isso seja estranho, a umidade repele o produto, mantendo o batom nos lábios. 

   10º Melhorar aparência das estrias: 
Estimule a área da pele estriada com um pente bem fino ( o vulgo pentinho de Kwell), na sequência aplique uma generosa quantidade de Hipoglós. Em cerca de um mês suas estrias, se vermelhas, podem desaparecer e se brancas estarão muito menos visíveis. 

   11º "Despintar" o cabelo:
Depois de descolorir, o cabelo recebe o tonalizante. Se você acha que aquele vermelho ficou meio forte demais ou que a cor azul ou rosa era "too much" para seu cabelo, misture bicarbonato de sódio no xampu e lave o cabelo repetidas vezes.
   
Todas essas dicas eu peguei da internet, e algumas eu até já conhecia. e vocês já conheciam alguma? 

Não se esqueçam de curtir a fan page do blog, e me sigam no instagram _Thalitamaia e tenho twitter @_Thalitamaia ;*

CONVERSATION