Resenha: Batom Avon - Rosinha


Minha paixão pelos batons só aumenta a cada dia. E to com vontade de comprar todas as cores e tipos de batom. Mas cadê o dinheiro? HAHAHA Hoje vim mostrar um dos meus queridinhos do momento: Rosinha da Avon. É uma cor linda e ótima para usar no dia-a-dia. Sem falar que essa nova embalagem da Avon está DIVA, amei!



Na revista dizia que ele é matte, mas de matte ele não tem nada. É muito cremoso, a duração é boa e tem fator 15. Confesso que comprei por que achava que ele era matte, mas a cor é tão linda, e é tão bom passar ele, que dei graças a Deus por ele não ser matte hehe



O incrível é que a imagem da minha câmera não é tão boa assim, mas dar para ver os meus lábios ressecados HAHAHA Então eu peço que ignorem isso; é porque dei uma relaxada e eles ficaram super ressecados, aqui tá fazendo muito calor. 
Se não me engano comprei o batom na promoção (R$ 14,00), mas não sei quanto ele custa. Só sei que o preço compensa o batom. O make só precisa desse batom e de um bom rímel que fica perfeito. Ah! E falando em perfeito, a super vantagem que essa nova embalagem da avon tem é que dar para ver a cor do batom sem precisar abrir o batom. Amei a novidade e fiquei desejando que todos os meus batons fossem assim. Avon muito obrigado!

Já viram o sorteio que tá rolando aqui no blog?

CONVERSATION