Amizade Trio


Eu já fiz parte de um trio. Não deu muito certo. No final das contas descobre que a amizade não era verdadeira, de nenhuma das duas partes. A verdade é que nenhuma das duas se importava comigo, eu era a excluída do trio, podia ver isso claramente nas fotos. Mas não precisava de muito esforço, ou ser muito esperta para perceber que eu era a café com leite do trio. Na escola os trabalhos em duplas, adivinha quem ficava de fora? Eu ficava boando nos assuntos, porque elas conversavam só entre elas, os assuntos delas. E por fim, elas nunca me convidavam para sair, só saia elas. 

Hoje em dia não sei onde elas estão. No primeiro ano do ensino médio as duas saíram da escola, e foram para outro colégio. Desde então tive a certeza que a amizade não era verdadeira, porque simplesmente elas não fizerem um mínimo de esforço para manter contato comigo.

Então, eu não acredito em amizade trio. Não só pela experiência que eu tive, mas pelo que eu já vi acontecer com outras pessoas. Quando tem três pessoas, querendo ou não, uma é a mais excluída. Pode-se perceber por alguns fatos: Quando vão escutar música no fone de ouvido, uma fica excluída. Raramente as três gostam das mesmas coisas, ou seja, é mais fácil duas terem estilos parecidos e a outra ser diferente. Duas sempre vão concordar e a outra não. 

Mas me contem, vocês já tiveram amizade trio? Como foi? 

Beijos e até o próximo post ;* 

CONVERSATION