Meias no Inverno


Oi meninas, como estão?!

Já viram a febre do momento? Meias 3/4, meias 5/8 e meias 7/8. E vejo muitas meninas em dúvida de como usar. Porque esse tipo de meia tem que tomar cuidado quando for usar, né? 
E para saber melhor qual é o tamanho de cada meia, eu trouxe uma ilustração explicando direitinho. 


Para as meias 3/4 não tem muito mistério. O ideal é usar meias com cores neutras, como, branco, preto e cinza, já que a meia por si já chama bastante atenção. E se você for baixinha uma dica super bacana é você usar o calçado da mesma cor da meia, dessa forma vai dar impressão de que você é mais alta. 

Já as meias 5/8 dar para usar com botas, deixando um pouquinho da meia para fora. E nesse tipo de meia o ideal é usar com mini peças, tipo, shorts curtos ou peças mais soltinhas. Como as meias são longas, prefira mostrar um pouco das pernas para que o corpo não fique achatado. 

E as meias 7/8 são as mais sexy. Então precisa de muito cuidado quando for usa-lá. Essas meias ficam melhores nas magras de pernas finas e alongadas. 

 Lembrando que cores claras e texturas sempre ampliam a forma, e cores escuras e superfícies lisas alongam a silhueta.

 Se você tem coxa grossa, opte por meias de tecidos mais encorpados como a lã. E dê preferência às que têm elásticos não muito apertados. Prefira cores escuras e, se for usar uma estampada, aposte em desenhos verticais. 

 Quem quer ousar mais, use meia 3/4 com a meia calça por baixo, num tom sobre tom. Por exemplo: meia calça preta (fina) com 3/4 preta opaca.

Alguns look's para vocês se inspirarem 














E é isso aí meninas! Usem e abusem das meias, elas são um charme *u*
Espero que vocês tenham gostado!

Beijos ;*

CONVERSATION