Soul Surf


Oi meninas, como estão?!

Hoje em dia vejo muitos adolescentes reclamando da vida. Todo mundo tem alguma coisa para reclamar, ninguém ta satisfeito com nada. E para você que tá reclamando da vida e tá achando que os seus problemas são impossíveis de resolver, eu lhe convido a assistir o filme Soul Surf. O filme é ótimo. 

Antigamente eu reclamava de tudo. Mas depois eu vi que tem pessoas que estão numa situação muito pior que a minha. As vezes eu vejo que o meu problema nem se compara aos problemas de outras pessoas. 
E hoje em dia eu olho para o céu e agradeço a Deus por tudo. Pela comida de cada dia. Pelos meus pais. Pela minha saúde. Pelas pessoas que ele tem colocado na minha vida. Por eu poder andar, ver, ouvir, abraçar... Enfim, aprende a agradecer por tudo que eu tenho de bom nessa vida.
O que temos que entender é que para Deus nada é impossível. Todos os seus problemas podem ser resolvidos. Você precisa ter fé de que tudo vai dar certo.

Depois que eu assistir o filme Soul Surf pude perceber que eu era uma mal agradecida. Poxa vida! Tem tanta gente aí passando fome, sem casa para morar, perdida nesse mundo, e eu aqui com casa, comida, roupa, internet, com os meus pais e tudo mais; Por que reclamar tanto?!
Você tem um problema? Fale com Deus. 

E nada dessa vida acontece por acaso. Muitas vezes temos que passar por certas situações para podemos aprender e amadurecer. 

E nesse filme fala muito disso. Para quem ainda não assistiu eu super recomendo, você não vai se arrepender. 

Uma coisa que a principal do filme fala que eu achei muito interessante. Ela diz: Não precisa ser fácil, só precisa ser possível. 



E aí gostaram? Quem aí já assistiu? Quem ainda vai assistir ?

Beijos ;*

CONVERSATION