4x4: Fevereiro


Oi meninas, como estão?!

Dizem que uma imagem vale mais que mil palavras né? Pois é. Então resolve postar todo mês 4 imagens que façam o resumo do meu mês, o que mais marcou. Já vi essa ideia em outros blogs, mas poucas continuam, e eu espero sempre ter coisas super interessantes para mostrar. 
Nesse mês de Fevereiro ele é muito especial pra mim. Como eu já contei aqui antes, estou terminando os estudos agora, quer dizer, terminei nesse mês e passei de ano galera \o/ 
E um ciclo da minha vida se fecha. Sair da escola e encarar o mundo lá fora não é fácil. Vou sentir muitas saudades do meu tempo de escola, muita mesmo. Pra quem ainda tá estudando e está reclamando eu recomendo que você pare de reclamar e aproveite mais esse tempo. 
Eu sei que para quem estuda deve ter ouvido muito isso: "Quando você sair da escola, você vai sentir falta. Aproveite". Mas é de todo o coração que eu digo: É VERDADE! 
Enfim, vamos as imagens desse mês. 

1º Foto



Nesse mês fiz escova inteligente no meu cabelo. Se eu soubesse que ficava tão bonita de cabelo liso eu já tinha feito isso há muito tempo hahaha
Amei o resultado, ficou ótimo! E agora com o cabelo novinho em folha, vou comprar produtos ótimos para cuidar dele. 

2º Foto 


Muitos detestam matemática, mas eu gosto bastante. E eu vou sentir muitas saudades do meu professor de matemática. E um dia eu quero ser tão boa quanto ele. 

3º Foto


Um brinde ao 3º ano A. Eterno.

4º Foto 


Arrumando o meu quarto e olha só o que eu achei: O meu diário *u*
Tenho esse diário há muito tempo ( 5 anos ) e tem até cadiado hahahaha
Fui ler o que estava escrito nele e fiquei muito emocionada. Nele tem falando de muitas coisas e uma delas é sobre a escola. Olha só que coisa né? No mês que to terminando o ensino médio eu acho o meu diário contando sobre a escola e sobre tudo o que eu vivi nesse tempo. Ter lembranças é uma coisa, mas ler o que você escreveu alguns anos atrás e o que estava sentindo é magnífico. Com certeza esse diário faz parte do meu tesouro. E se na época eu soubesse que era tão bom escrever para depois de alguns anos ler, eu tinha escrito muito mais.

E aí gostaram da ideia do 4x4?

Quem gostou curti aí \o/

Detalhe: Fiz esse post ontem e estou liberando hoje. 

Beijos ;*

CONVERSATION