Adeus meu amigo


Uma simples escolha, e tudo muda. Hoje eu pude perceber o quanto a vida de uma pessoa vale. Você não sabe quando vai ser a última vez. Tem aquela frase que muita gente nem dar importância, por ela ser tão batida " Viva cada dia como se fosse o último". Nessa vida, nada é pra sempre. Não é bom deixar um mal entendido, você não sabe se vai ver a pessoa amanhã. 

Hoje um rosto se foi. Meu amigo. Uma das pessoas mais especiais da minha vida. Nem preciso dizer como estou. Não me conformo. Pra mim eu ainda vou ver ele de novo. Como eu queria que tudo isso fosse mentira, um pesadelo horrível. Mas não é. Infelizmente. 

As pessoas perdem tanto tempo brigando por besteira. Atrapalhando a vida dos outros. Idiotas. Não sabem elas que o melhor da vida é curtir cada momento. Tá apaixonada? Aproveite. Ele não sabe? Se declare. Coloque pra fora tudo o que você sente. Tem um sonho? Corre atrás dele. Você só tem uma vida. Ame seus pais. Eles são chatos? Caretas? E daí? Mãe só tem uma. Pai só tem um. Nenhuma pessoa pode substituir eles. Tem amigos? Não tem? Saia um pouco do computador e converse com alguém. Curtir a vida não é sair fazendo besteira por aí. As melhores coisas da vida são tão simples. Um amor. Uma amizade. Carinho. Um sorriso. Família. Ame as coisas simples. 

Vou sentir a falta dele. Espero que essa dor passe. Mas nunca vou esquece-lo. E fica passando um filme na minha cabeça. Os melhores sorrisos. As brincadeiras. Fotos. Tantos momentos bons. Meu Deus, que tristeza. Como faz pra voltar tudo? Como faz? 


Nunca será esquecido.

CONVERSATION