Sonho Impossível


Mais uma vez estou aqui sentada na varanda, te observando passar. Já virou rotina. Todos os dias, depois do café da tarde, sento aqui e fico esperando ver aqueles lindos olhos cruzar a rua. Fico pensando se isso é normal ou virei uma maníaca. Ainda não conseguir chegar em nenhuma conclusão, mas pra mim isso nem me interessa. Mesmo que você nunca me veja, eu sempre estarei aqui. E fico sonhando o dia em que nossos olhares iram se encontrar. Sei que isso não irá acontecer, mas não custa nada sonhar né? Minha vida é feita disso: de sonhos. Ainda acredito em contos de fadas, e me deparo olhando para o espelho e me perguntando quantos anos eu tenho. Quem é que ainda acredita nessas bobagens? Só eu mesmo. 

Você não é mais um rosto em minha vida. Sei que não sou garota o suficiente para você, mas te tenho todas as noites nos meus sonhos. Chega a ser até estranho, mas você se tornou algo fundamental na minha vida. Me perco pensando em você e quando vejo já passou da meia noite. Você é como um sonho impossível. Algo que eu nunca vou ter, mas, de alguma forma, eu consigo me conformar com isso. Você me inspira vários textos, que por sinal, ficam no caderninho no meu criado mudo. Costumo pega-lo pra reler os textos e posso concluir que estou mudando. E para o meu desespero, estou mudando para pior. Caindo em um buraco que parece sem fim. E estou com medo. 

Sem essa de dizer que eu não vivo sem você. Pois dizer isso é a coisa mais ridícula que se poderia dizer. Afinal, você não é o meu oxigênio, mas bem que eu queria que você fosse. E fico pensando até onde isso vai. Até onde vou ficar sentada na varanda e te ver passar. Não posso passar o resto da minha vida sonhando com esse amor platônico. Tenho a consciência de que vai chegar um dia que eu não vou mais te ver. A vida vai te levar. E como eu vou ficar? Como vou saber notícias suas? Eu não sei como tudo vai acabar, mas sei que eu nunca vou te esquecer. Você sempre vai ser a minha melhor lembrança. Mesmo eu sendo invisível para você, mas eu sempre vou lembrar dos seus olhos e como você me fazia bem, e eu nunca descobrir o porquê. Espero do fundo do meu coração que você encontre alguém que te faça feliz e cuide de você tão bem como eu poderia cuidar. E quem sabe no futuro eu possa te ver novamente e ver o quanto você estará feliz. 

CONVERSATION