Meu Diário #4


Expectativa. Uma palavra que muda muito a vida de qualquer pessoa. Tantas coisas mudaram, lembro-me de quando eu achava que príncipe encantado existia. Sinto falta da inocência que eu tinha, penso até que a inocência é uma coisa que a pessoa jamais poderia deixar de ter. Quando criança você acha que tudo é muito fácil, e chegamos a pensar que ser adulto é a melhor coisa do mundo. 
Eu tinha 10 anos quando, pela primeira vez, tive a minha decepção amorosa. É estranho falar sobre isso, porque nunca contei isso pra ninguém, e esse tempo todo ficou guardado dentro de mim. 10 anos? Pois é. Era muito jovem, e nem sabia o que era o amor. Até hoje o "amor" é um mistério pra mim. 
Não tive muitas histórias amorosas, mas posso afirmar que já aprende muita coisa. E fico pensando como eu vou ser daqui alguns anos... a onde eu vou está? As vezes o futuro me assusta um pouco, mas to de cabeça erguida. 
Pra falar a verdade, eu estou um pouco triste nesse momento, não sei ao certo, mas to assustada. Será que eu não aproveitei ao máximo a minha vida? Meu último ano na escola e fica passando um filme de tudo que já aconteceu nos últimos anos... poxa, vou sentir tanta falta. Mesmo decepcionada com as pessoas, e chateada com tudo, eu vou sentir falta delas, porque de uma coisa eu sei: não vou mais ver nenhum daqueles rostos que eu via todo dia. Meu coração fica tão pequenininho quando eu penso nisso... tem pessoas pelas quais não queria perder o contato, mas, infelizmente, a vida vai passar e tudo não vai passar de uma lembrança. 
Enfim, ainda tenho esperança que eu vou encontrar a luz do fim do túnel.


CONVERSATION