#Voltei


Olá queridos! Como é bom tá de volta *-* 
Bom, to super triste porque tudo o que eu planejei para o blog nas férias não deu certo =/ Meu computador teve alguns probleminhas, e ainda tá na observação; E eu tenho muitos posts pra liberar aqui no blog, muitas novidades. Vou fazer de tudo para atualizar o blog direitinho próxima semana, mas se eu ficar desaparecida já sabem né?
Com uns probleminhas que o computador teve eu perdi muita coisa, foto, videos, e coisas do blog, como brushes; tinha salvo tudo no pen drive, mas infelizmente o pen drive pegou vírus 'çç 
Então quem puder me ajudar, indicando blogs que tenham brushes super legais, comenta nesse post indicando o blog ;) Ficarei muito feliz!
E para finalizar o post, um texto que eu vi no Tumblr, super legal

-----------------------------------------------------------------

Havia uma moça que passava sempre defronte da minha casa. Eu a via, do outro lado da rua. Ela tinha um defeito na perna que a fazia mancar. O seu rosto tinha uma suavidade, uma beleza que me encantava. E eu ficava com vontade de atravessar a rua e dizer-lhe: “Eu acho você muito bonita!” E voltar correndo para dentro de casa. Nunca tive coragem. Tive medo de que ela me considerasse um velho desrespeitoso, dando-lhe uma cantada. E eu fico a me perguntar: Por que é tão difícil dizer aos outros o quanto gostamos deles?
Rubem Alves.


Beijos ;*

CONVERSATION