Batalha dos Livros


Olá meus queridos =D

A partir de hoje vou começar a falar mais sobre livros, a pedido de muitas pessoas. Já dei aqui umas dicas de livros (www) e falei a importância da leitura (www). No momento estou lendo muitos livros de Machado de Assis, José de Alencar... literatura brasileira, por causa dos trabalhos da escola. Mas daqui pro próximo mês vou comprar uns livros que eu to doida pra ler e faço resenha aqui pra vocês; Bom, é só o que eu vejo por aí é "Batalha dos Looks", e eu resolvi criar a Batalha dos Livros; tava olhando muitos blogs e vi que muita gente gosta de ler#graçasaDeus, mas outras ainda não sabem o quanto é bom ler ;)

Sinopse - Meu Amor é um Vampiro - Coleção Amores Proibidos

Se apaixonar não é nada fácil. Rola ansiedade, expectativa e muito nervosismo pensando no primeiro encontro e, quem sabe, no primeiro beijo. Imagine então quando o pretendente é um vampiro?
Pode ser um bem tradicional de capa e longos caninos, um sombrio e misterioso que aparece de repente na sua janela ou um aventureiro de moto e calça jeans, louco para te levar em um passeio inesquecível. Nesses casos, a adrenalina é ainda maior!
Nas perigosas páginas de Meu Amor é um Vampiro você conhecerá histórias fantásticas das melhores autoras de literatura vampiresca nacional, repletas de casais apaixonados e situações surpreendentes. Mas não pense que tudo são flores e caixas de bombom, afinal de contas, encontrar o par perfeito pode esconder terríveis surpresas.
Proteja o seu pescoço e marque um encontro com histórias que vão do romance ao susto, do suspense ao riso, numa leitura com beijos de tirar o fôlego.
Quem nunca se apaixonou que enfie a primeira estaca.



Sinopse - O Clube das Chocólatras - Carole Matthews

Chocolate. Esta não é uma palavra tão simples quanto parece. Ela pode significar a cura para uma dor de cabeça e até determinar o perfil psicológico de uma pessoa - pelo menos para Lucy Lombard, protagonista do divertido O clube das chocólatras, de Carole Matthews. Lucy e três grandes amigas - Autumn, Nadia e Chantal - se unem para, com a ajuda de muito, muito chocolate, enfrentar difíceis problemas cotidianos: um namorado galinha, um chefe paquerador, um marido viciado em jogo, um casamento sem amor... Afinal, existe algo melhor para aliviar tensões, curar corações partidos e originar uma história tão doce e divertida como esta?


---

E aí gostaram da ideia de fazer batalha dos livros?! 
Os dois livros de hoje são: 
Meu amor é um Vampiro X O clube das Chocólatras 
São dois livros totalmente diferente um do outro, com ótimas histórias. 
Qual deles vocês pegariam pra ler?! 

Beijos ;*

CONVERSATION