Meu Diário #3


Hoje deitada na cama, olhando pro teto, fiquei pensando na vida. 
Por que as pessoas complicam tanto as coisas? O Mundo seria tão melhor se todos se respeitassem, se amassem mais. Estarei mentindo se eu dissesse que eu amo todo mundo, pois não amo. Existem muitas pessoas que eu tenho que ver todo o santo dia, pessoas pelas quais eu não suporto, mas eu não saiu falando mal dela, criticando ou algo do tipo, eu fico na minha. Se não mexer comigo não mexo com ela. Simples. 

Não consigo entender como uma pessoa tem preconceito com uma simples cor de pele --' Como se a cor branca fosse melhor que a cor negra. Não adianta sair falando pra todo mundo que a beleza tá dentro das pessoas, porque todo mundo sempre olha primeiro pra beleza de fora, depois critica e só depois descobre se tava certa sobre a pessoa. 
As diferenças estão aí, e o ser humano não sabe lidar com elas; ele preferi mil vezes sair criticando, começar uma Guerra do que fazer a coisa mais simples: 
R.E.S.P.E.I.T.A.R 

Mas, o mundo não tá totalmente perdido, mesmo sendo a minoria, ainda existem muitas pessoas que valem a pena, fazem a diferença. 
E por que não sorrir para as pessoas? Um sorriso contagia muito, é de graça, não precisa fazer muito esforço e um sorriso pode abrir vários outros sorrisos também. 

Meu Sonho: ver o Mundo mudando para melhor 
Sonho Impossível?! 

Novo TWITTER pessoal, sigo todos que me seguirem, é só avisar que seguiu ;)

CONVERSATION