Meu Diário #2


Por que as pessoas vivem reclamando da vida?! 
Não sabem fazer outra coisa a não ser reclamar, reclamar e reclamar --' 
Reclama que a internet é lenta, que o cabelo é ruim, que a casa onde mora é pequena ou feia... reclama de tudo; 
Minha vida não é perfeita, tenho problemas como qualquer pessoa tem, as vezes tenho que fazer coisas que eu não quero fazer, mas é necessário fazer.
Agradeço a Deus por meus pais serem casados, muitos adolescente hoje em dia os pais são separados; Agradeço a Deus por ter uma casa pra morar, mesmo ela não sendo a casa dos meus sonhos; Agradeço a Deus por ter comida todos os dias, ter internet, um quarto só pra mim, ter esse blog que eu amo de paixão... 

Aprende a valorizar as pequenas coisas; já passei por muitas coisas difíceis, mais superei tudo, e to de pé caminhando, de cabeça erguida; Reclamar de uma coisa não vai fazer aquilo mudar; só vai piorar as coisas. 
E a cada dia eu faço a minha vida valer a pena, não vou perder tempo reclamando, mas vou fazer dos meus sonhos se tornarem realidade. 

Por isso agradeço a Deus, por poder andar, ouvir, ver as coisas... e fico imaginando como são aquelas pessoas que não tem um lar para morar, uma comida todo o dia, que não tem a oportunidade de estudar como eu tenho... 
Por isso que aproveito tudo o que eu tenho e agradeço ;)

Uma música do Rosa de Saron que eu amo e que fala tudo: 
"[...]
Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar,
Só há uma chance pra viver.
Não perca a força, e o sonho,
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer."

Não reclame, viva a vida! 

 Beijos ;*

CONVERSATION