Globalização


Em 1988 a internet começou a surgir no Brasil. No tempo da minha Vó não tinha essas tecnologias toda, mas mesma assim não era o “fim do mundo”. Durante muitos anos o homem vem atualizando o mundo da tecnologia, para facilitar mais a vida da sociedade. E isso é bom?!

Já pararam pra pensar o quão preguiçoso que a gente é por causa da internet, quanto tempo a gente perde na frente do pc?? Os avanços tecnológicos são bons, mas ao mesmo tempo nos torna preguiçosos, porque eu não vou procurar o meu trabalho no livro, eu vou procurar na internet porque é muito mais rápido, e ele me dá de mão beijada.

As pessoas se tornaram anti-sociais, começaram achar que ter amigos virtuais é muito melhor do que sair por ai e conhecer novas pessoas. Não to dizendo que ter amigos virtuais é ruim, eu pelo menos conheço várias pessoas no mundo virtual, mas as pessoas confundem as coisas. A internet é muito bom, nos deixa atualizado do mundo todo, conhecemos pessoas, lugares... Mas não podemos trocar a internet por uma convivência com as pessoas, por exemplo.

Sair e se divertir, é muito bom. Usar a internet, não só pra ver as redes socias, usar a internet também pra ajudar no seu futuro, porque com ela podemos aprender muitas coisas interessantes.  

Querendo ou não ficamos independentes dessa tecnologia: Celular, Computador, iPhone, IPad... O Mundo tá cada vez mais Globalizado.

       Vejam um vídeo super interessante que eu achei na internet:



E ai o que acharam? Concordam comigo?!

                    Beijos ;*

CONVERSATION