Cartas para Deus


Olá meus amores, como vão vocês?? 

Cada vez que preparo um post fico mais feliz, e só de pensar que passei mais de um mês sem isso tuuuuudo aqui =S 
Como vocês já devem ter percebido, eu estou postando todos os dias, eu sei que tem meninas que não gostaram da ideia, porque não tem como tá vendo todos os dias... Mas eu to cheia de novidades, e se eu não colocar tudo para fora eu vou explodir por dentro rsrs' 
E to feliz porque passei de 600 seguidores \o/\o/\o/\o/ 
Mudei o lay semana passada ;D 
Ainda ta tendo as inscrições do Concurso, e quem quiser participar corre ! 

Hoje eu queria compartilhar um filme com vocês, um filme super especial, que confesso que quando a minha mãe alugou eu não queria assistir, mas ai quando eu comecei assistir eu fiquei encantada *----*  
E eu pensei:"Eu tenho que dividi isso com as minhas amigas do Blog" 
Tudo que eu passo, eu quero dividir com vocês#Fato rsrs' 

O Filme é: Cartas para Deus
Um filme super emocionante, e que a moral da história é você ter fé, nunca jamais perder a fé
Mesmo que as coisas pareçam tá super difíceis, e você achar que nada tá dando certo, olha pro céu, respire fundo, e nunca perca a FÉ!




Sinopse do Filme

 Uma história inspiradora de esperança e redenção, Cartas Para Deus mostra o que acontece quando a caminhada de fé de um menino vai ao encontro de um homem que busca um propósito – a jornada transformadora resultante desse encontro toca as vidas de todos ao redor deles dois.

 Tyler Doherty (TANNER MAGUIRE) é um garoto extraordinário de oito anos. Cercado por uma família e por uma comunidade cheias de amor e munido pela motivação de sua fé, ele encara uma batalha diária contra o câncer com coragem e graça. Para Tyler, Deus é um companheiro, um professor e um grande amigo por correspondência – as orações de Tyler são feitas em forma de cartas que ele escreve e envia diariamente.

 As cartas chegam às mãos de Brady McDaniels (JEFFREY S.S. JOHNSON), um carteiro cheio de problemas que está diante de um grande dilema na vida. À primeira vista, ele fica confuso e sem saber o que fazer com elas. Em seu tempo livre, ele começa a fazer amizade com a família Doherty – chegando a conhecer não apenas Tyler, mas também sua mãe (ROBYN LIVELY), sua avó (MAREE CHEATHAM) e seu irmão Ben (MICHAEL CHRISTOPHER BOLTEN) – que estão tentando permanecer firmes em meio às dúvidas que surgiram com a reviravolta de suas vidas. 

Movido pela coragem de Tyler, Brady se dá conta do que deve fazer com as cartas; uma decisão surpreendente que transformará seu coração e restaurará seus novos amigos e a comunidade – em um ato revigorante de testemunho ao efeito contagiante da fé inabalável do menino contra as adversidades.

 Baseado em uma história real, Cartas Para Deus é um filme profundo, comovente e até mesmo divertido sobre o efeito reanimador que a fé de uma criança pode ter na família, nos amigos e na comunidade.



Espero que vocês gostem tanto como eu, porque eu me emocionei muito, e o filme me ajudou a pensar melhor sobre umas coisas, e depois que eu assistir eu dei mais valor a minha vida ;D

Beijos ;*

CONVERSATION