“Deixei o meu coração nos braços dele”


            Quando estava ao seu lado nada mais importava, ver o seu sorriso e ser o motivo dele era uma das melhores coisas da vida. Não conseguia imaginar meu futuro sem você, e só de pensar que isso poderia acontecer eu começava a chorar e pensava que o meu mundo não poderia existe sem os seus carinhos.
           
            Hoje, aqui sozinha, fico lembrando dos nossos momentos e de como eu era feliz. Aguentava tudo ao seu lado, por mais que as coisas se tornassem difíceis, mas eu me alegrava em ter você comigo para fazer a diferença na minha vida.
            
           Aqui ficou um vazio, e sinto que meu coração não me pertence mais, na verdade, ele deixou de ser meu há muito tempo. Tudo que aconteceu, tudo que foi dito, e as promessas... Queria que nada disso tivesse acontecido, você podia ter a felicidade, você me tinha, e isso não era suficiente??
            
           Ás vezes eu acho que você foi um erro, e por causa disso me fechei para o mundo com medo de cometer o mesmo erro. Se antes era difícil de acreditar naquelas palavras, agora então, ficou impossível em confiar em qualquer pessoa.
           
           Eu estava preparada para tudo, estava disposta a lutar pela nossa felicidade, mas você teve medo, não quis sentir o verdadeiro amor, você simplesmente não queria sair do seu mundinho, e foi tão bobo, porque eu podia te mostrar a melhor coisa desse mundo.

Posso viver sem você, afinal de contas ninguém morre de amor, pelo menos eu acho que não. Mas será que eu quero viver sem você?? Essa é a questão. 

Just a Girl 

CONVERSATION