E tudo passou de uma ilusão...


          E tudo que eu sonhei, acabou aqui. Tudo virou cinzas, não existe mais amor. Com toda essa historia tudo que eu aprende foi ser fria, mas não porque eu quero, mas porque a vida está me obrigando a ser.         
            
          Descobrir que o “para sempre” sempre acaba, e isso ta me machucando, tudo que eu acreditava era uma ilusão, e eu estava cega, com medo de enxergar a verdadeira realidade.  
           
          Acordei de um sonho, e agora com os pés no chão posso ver as coisas de um ângulo muito melhor e deprimente. Tudo o que eu não queria que acontecesse aconteceu, e tudo ta desmoronando aos poucos. Destruída por dentro, e a única alternativa é tentar seguir a vida, mesmo com a dor.
            
          O orgulho é um empecilho para a felicidade, e muitas pessoas não percebem isso. E não importa o que eu faça, sempre vou ser criticada pelos meus atos, meus gostos, criticada por pensar diferente. A sociedade não ver que ela mata as pessoas aos poucos.
            
          Mesmo com tudo isso, tenho que seguir em frente com um belo sorriso. Tenho que mostrar ao mundo que não sou fácil assim, e que mesmo caindo vou sempre levantar e começar tudo de novo. E cada vez que eu caio, eu levanto com mais força, fé e determinação.
           
          E para os duvidosos eu mostrarei que tudo poderia ter sido tão fácil, que a felicidade tá nos pequenos gestos. E pra quem não acredita em mim, verá que tudo que eu digo é a mais pura verdade.


        E chegarei lá, e todos vão ver. 


Just a Girl 

CONVERSATION