Tumblr


            Para muitos é só um site, mas pra mim é um lugar a onde eu posso ser eu mesma e não ser julgada por isso. Pode parecer até bobagem, mas eu me sinto bem lá, me sinto protegida. É o meu diário virtual, onde tem tudo o que eu sinto, penso e sou.
            Nos dias de tristeza é ele que me faz me sentir melhor, e lá eu sei que eu tenho um valor, que eu sou uma pessoa importante. E além de tudo isso, tem várias pessoas que sentem a mesma coisa que eu sinto, e logo não me sinto tão só. Antes do tumblr eu pensava que eu era a única pessoa “diferente”, mas depois eu vi que tem várias e várias outras pessoas que pensam como eu penso, que fazem coisas que eu faço, que sentem o que eu sinto.  
Enfim, o Tumblr pra mim é um lugar, aonde eu vou pra desabafar, me divertir, conversar... Um lugar especial, o meu cantinho, que qualquer pessoa que queira me conhecer melhor é só ir ao meu tumblr.
            Hoje em dia qualquer um tem um tumblr, só porque agora virou “moda”, mas mesmo assim ainda continua sendo um dos melhores sites do mundo. No Tumblr obtenho informações que se eu não o tivesse eu nunca ia saber de certas coisas#fato. Lá as pessoas, antigamente, tinham o mesmo objetivo, não sei se agora ainda tem, mas lá todos são sensíveis, se importam com as pessoas, e ajuda as pessoas.
            Meu sonho foi realizado, e a melhor coisa que eu já fiz na vida foi ter criado o meu Tumblr, que é o meu refugio.

                Thalitamaia.tumblr.com 



                                       Just a Girl          

CONVERSATION