Texto Desconhecido

 Olá meus amores... Bom, eu vi esse texto no Tumblr, mas infelizmente eu não sei quem fez =/ 
               Mas pode ter certeza que quem fez esse texto tem a minha admiração, porque o texto é simplesmente perfeito *-* Eu amei tanto o texto que eu queria compartilhar ele com vocês <3 




         Quero sentir você perto de mim, sentir o gosto do seu beijo. Sentir a sensação dos nossos corpos, das nossas línguas, de nós dois se entrelaçando; da sua mão afagando meu cabelo e da sua boca depositando leves beijos em meu pescoço. Nós dois assistindo algum filme, perdidos em meio a tanta bagunça que a gente deixara pela casa, rindo das coisas mais idiotas e planejando o futuro como se tudo fosse dar certo até lá. Com futuro digo, desde filhos adotados, até lembranças do passado na cadeira de balanço da varanda. Encostar meus pés gelados em você de baixo do edredom. Procurar formas nas nuvens deitados ao lado um do outro. Tomar café da manhã às três da tarde. Tentar cozinhar alguma coisa diferente, queimar tudo e acabar comendo pizza e bebendo refrigerante. Dar risada de você comendo todo desajeitado e te fazer rir fingindo que danço ballet. Conhecer todos os barzinhos da cidade e escolher nossos preferidos. Provar novas fragrâncias em lugares novos. Incrementar o paladar. Viver uma rotina suportável e sair da linha de vez em quando. Poder te apresentar minhas amigas. Ver que se dá bem com elas. Ouvir teus ataques de ciúmes dos meus amigos. Fazer amizade com seus amigos e ajudá-los a te encher o saco. Inspirar o ar próximo ao teu pescoço depois do banho e te chamar de bebê por causa do cheiro de sabão. Te xingar de idiota e sorrir em seguida. Dar o nó da tua gravata e arrumar a gola da tua camisa. 

         Poder dizer que te amo e te chamar de meu. Te ouvir concordar com a parte do “meu”. Te abraçar apertado, soltar, e sentir que você não me soltou. Ouvir tua risada todos os dias e sorrir do teu sorriso. Assistir Perna Longa e Patolino comendo pipoca e discutir a política do desenho ou qual dos personagens é mais legal. Passar por cima de todas as crises, desde discussões de brincadeira até brigas de lágrimas. Te ver suportar minha TPM em quanto agüento suas quartas de futebol. Te ensinar a fazer brigadeiro em troca de algumas aulas de basquete com você como meu professor. Vestir tuas camisas preferidas, deixar meu perfume nelas e ficar com o teu em mim. Te ouvir reclamar da minha demora pra me arrumar. Reclamar da sua desorganização com tudo. Sentir teu corpo completamente colado no meu. Pele na pele. Ouvir nossa respiração ofegar e, quem sabe, nossos batimentos cardíacos acelerados. Te respeitar quando você não quiser conversar. Te dar colo quando você precisar e ter o seu quando quem não estiver bem for eu. Ter ciúmes das suas amigas e ouvir você dizer que entre todas elas, escolheu ficar comigo. Tanto quero que acabo por precisar. Precisar dos sussurros provocativos na base do ouvido. Das mordidas de leve do pescoço aos ombros. Dos arrepios e das alucinações. Das impaciências, de tudo o que temos direito e mais um tanto. Imagina que louco seria, se fosse possível sentir tudo isso. Imagina…


Espero que vocês tenham gostado. 

           Beijos ;* 




CONVERSATION