Amor Platônico


Para quem não sabe amor platônico é quando você ama uma pessoa e essa pessoa não te ama, é um ‘amor impossível’. Confesso que já tive um amor platônico, amei uma pessoa e eu sabia que ela não ia me amar, mas mesmo assim eu não deixei de amá-lo. Ou seja, amor platônico é um amor que não pede nada em troca, sabe quando você ama aquele artista e sabe que ele nunca vai te conhecer e muito menos gostar de você?! Pois é, amor platônico é isso ai.

             Sonhar com a pessoa todas as noites, imaginar várias cenas com ela, achá-la perfeita...
           
             Eu acho tudo isso lindo. “Por que Thalita tá doida?? “ Bom, imagina ai que coisa linda você amar uma pessoa mesmo sabendo que ela não vai te amar, mas você não ta nem ai porque tudo que você mais quer é ver a pessoa feliz. Em minha opinião eu acho isso muito fofo, e eu sei que vocês devem ta me achando louca, eu sei.
            Ninguém não ta entendendo nada né?! Pois bem, você não vai parar de amar aquele artista só porque ele não te conhece, e nem sabe da sua existência. Mas você vai continuar admirando ele, e vai querer participar da vida dele (ouvir as músicas, ver o que ta acontecendo com ele... Enfim).
            Bom, eu falei dos artistas, mas existe ‘amor platônico entre as pessoas’, ou seja, tem várias meninas que amam meninos e sabem que não vão ser correspondida, mas mesmo assim continuam amando. Triste?? Talvez, depende do ponto de vista de cada um.
            Finalizando o texto, o amor platônico é umas das coisas mais fofas que eu acho, porque você poder amar uma pessoa e saber que nunca vai ser correspondido e mesmo assim continuar amando, isso é simplesmente belíssimo.
           

                          Just a Girl                                   


  

CONVERSATION