Sorry *-*

Meninas me desculpem pela ausência mas já estou de volta. PS.: Ainda não estou boa totalmente =/
  Nesses dias ando sem inspiração pra fazer textos, mas não se preocupem porque eu vou postar os textos.
Eu só peço a vocês que me mandem sugestões de temas para os meus textos. O que vocês querem que eu fale? Podem falar que eu escrevo o texto falando da minha opinião sobre o tema que vocês sugeriram. =D 


   Bom meus amores, eu achei esse vídeo e queria dividir com vocês; Espero que vocês gostem =) 




              Beijos

CONVERSATION

8 comentários:

  1. Quando eu tinha um blog só pra textos eu tambem andava sem inspiração !
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. fala de certas ironias, kkkk, sei lá kkk! eu só tenho inspiração pra textos quado tô com dor de cotovelo #abafa kkkk
    Bjão!



    http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tem um selo no meu blog para vc!
    garotassuperfashions.blogspoot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oiiee, adorei o seu blog,já estou seguindo, passa lá no meu e segue também bjos!!!
    http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii, muiito legal seu blog, ja sou sua seguidora;
    Se me seguisse de volta agradeceria:
    http://omundodekimberly.blogspot.com

    Bjão'

    ResponderExcluir
  6. Oii amr mto obg pelo selinhoo e disculpa mesmo pelaa demoraa , fico feliz que tenhaa voltadoo s2
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi amore, vim fazer uma visitinha no seu blog, e gostaria de pedir sua ajuda!
    O meu blog Ser Menina, está participando do sorteio que tá rolando no The attitude Included, dá uma passadinha nesse link:

    ----> http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

    Entra na enquete e vota em Ser Menina, por favor, não custa nada!
    Beijos e conto com você ^^
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir