Meia noite e quinze,

E eu aqui pensando em você, sei que não posso te ter, mas posso ficar sonhando... Respiro fundo, enxugo as minhas lágrimas, e levanto a cabeça... Eu vou conseguir, eu sei. Agora é vida nova, demorei pra acreditar, mais agora eu vou seguir sem você, vai ser difícil, mais eu vou conseguir. Você não vai sair nunca dos meus pensamentos, vou te levar pro resto da minha vida, você era tudo o que eu tinha, e agora não tenho nada.
Eu estava todo o tempo do seu lado, eu podia te dá tudo o que você queria, mas você não quis me ver. Não consigo fingir que não me importo, mas tudo mudou, e agora eu tenho uma escolha, sofrer ou seguir em frente. E eu sei que amanhã vai ser outro dia, e tudo pode acontecer.
Tudo virou cinzas, to praticando o desapego, e eu prometi pra mim mesma que não vou mais me apegar a mais ninguém, não vou mais sofrer. A vida me derrubou mais eu vou mostrar a ela que não sou tão fácil assim, e vou começar tudo de novo, fazer tudo diferente.  Agora sou outra pessoa, a dor fez com que eu mudasse, e minha fé só fez aumentar.
Com as minhas malas prontas, vou seguir um novo rumo em busca da minha felicidade, e vou realizar todos os meus sonhos, até aqueles mais loucos. Com um novo caderno em minhas mãos estou pronta para começar a escrever uma nova história, e essa vai ser a melhor de todos os tempos.
Nessa minha nova estrada tudo pode acontecer, e eu estou pronta para o que der e vier, vou ignorar tudo o que me faz mal, vou superar todas as minhas dificuldades, e vou jogar fora todo o meu medo. Quero me surpreender a cada dia, e ver que eu posso ir sempre mais além. E na caminhada não vou está sozinha, sei que vai ter pessoas do meu lado, e elas vão me dá forças para seguir em frente.


Agora com as minhas malas nas mãos... Começo minha nova jornada. 


   


  Just a Girl 



Twitter.: @Srta_thatha 
          [ Sigo todos de volta ] 

CONVERSATION