As amizades

Nós conhecemos pessoas e elas nos apresentam as suas aparências. Na verdade não são o que parecem ser. Mas caímos nas suas armadilhas de falsidade e nos tornamos “amigos”. Confiamos em suas palavras, contamos segredos e fazemos promessas de amizade eterna.
Se passam anos e essas pessoas continuam sendo suas falsas “Best friends forever”. Continuam se escondendo por trás das aparências.
Na vida também conhecemos anjos. Esses são verdadeiros amigos, mesmo que nem o reconhecemos como tal. Eles já desvendaram os mistérios dos falsos e nos falam sobre eles e pedem para nós termos cuidado.
Depois de um bom tempo vivendo como cegos descobrimos e reconhecemos que os anjos estavam certos. E tentamos tirar as máscaras dos “The best” que são os melhores falsos amigos e não os melhores amigos. Quando tentamos isso os falsos não admitem quem são. Continuam na mesmice das aparências e são sonsos. E os pensamentos e as emoções se silenciam.
E se isso acontece. O melhor é dar um tempo, se distanciar deles e do mundo. É quando descobrimos quem são os verdadeiros amigos: Os verdadeiros correm atrás de você, para que você não ande sozinho. E os falsos não. Eles deixam que você se distancie e correm para ganhar o “Oscar” da falsidade.



                        
                                          Joyce Costa           




[ Mande também o seu texto.:    Faça como a Joyce;  vá na pagina 'contato' e mande seu texto, se não quiser se identificar, tudo bem, coloque como 'autor desconhecido' ] 


               E meus amores não esqueçam de votar em mim no blog Back To December; é rapidinho, é só ir lá e votar no Just a Girl; Espero que vc's me ajudem =)         
  Meu twitter.: @Srta_thatha [ Sigo todos de volta ]               Beijos'                                  

CONVERSATION