Lá bem longe...

Existe um lugar belíssimo, onde eu posso ter tudo o que mais desejo. Nesse lugar não existe tristeza, nem medo, nada de sentimento ruim. Lá eu sou a voz do comando, e ninguém pode fazer nada contra mim.
            O céu azul, as rosas mais lindas, o som dos passarinhos... Tudo perfeito! Ora bolas, um lugar cheio de encantos, como não podia ninguém gostar dele?? É só lá que sou a pessoa mais importante do mundo, é o meu castelo, e lá eu sou a princesa. Coloco o vestido mais lindo, e saiu a dançar pelas ruas de pétalas... E o cheiro das flores me envolve, fazendo com que eu me misture com elas.
            Acredite, esse lugar existi, talvez você nunca tivesse ouvido falar, porque ele é especial, e nem todo mundo pode entrar nele.
            É só lá... Somente lá, que eu posso te ter e ninguém pode tirar você de mim, ninguém. Eu posso te beijar, te abraçar... E ver teu sorriso lindo a qualquer hora que eu quiser.  Meu amor, lá é o nosso lugar, o nosso refúgio, e viveremos em paz para sempre. Não precisamos nos preocupar com o tempo, e muito menos com a distância, isso não existi, pelo menos lá não.
            E não há outro lugar que eu queira ficar, só quero ficar lá com você e contemplar o céu estrelado... Eu só preciso de você para tudo ficar perfeito. Quero ser somente sua, e você só meu, dois em um só corpo, uma só carne. Viveremos juntos até que a morte nos separe, porque enquanto eu e você tivermos vivos poderemos construir juntos o nosso conto de fadas.
           

                Just a Girl
            

CONVERSATION