Ela só queria ser popular,

ser alguém, queria ser amada por todos. Uma garota comum, vivendo em um mundo cheio de obstáculos, lutando para ultrapassá-los. Em um caminho meio confuso, buscava a felicidade, cheia de sonhos, inseguranças e medo. E tudo que ela precisava era acreditar em si mesma, acreditar que ela podia sim realizar todos os seus sonhos.
Ela era uma adolescente, uma garota que fazia de tudo para ser como os outros, tentava competir com as pessoas, e estava se perdendo. Precisava mudar o seu jeito, tinha que deixar de ser fraca. Estava presa a ela mesma, presa aos seus sentimentos, e tinha que se libertar.
Precisava de ajuda, alguém tinha que dizer a ela que ela tinha o poder em suas mãos, e só dependia dela mesma mudar a sua vida.
 Mas um dia ela achou a sua pessoa, porque agora ela acredita nela. Ela conseguirá tudo que ela quiser, agora ela sabe o que quer, e vai seguir em frente, sem olhar pra trás. Agora ela é alguém, mudou seu destino, e ninguém vai conseguir deixá-la para baixo, não dessa vez.
Com os seus olhos abertos, poderá mudar o mundo, se destacar na multidão sendo ela mesma, sem precisar ser o que os outros querem que ela seja. O sucesso está à espera dela, há um caminho novo para seguir, sem nenhum medo, pois sabe que pode conseguir, é só acreditar... Descobrindo rapidamente todo o poder que tinha e não sabia, e aprendendo a usá-lo.  
Seus sentimentos aos poucos vão aparecendo, agora o mundo vai conhecer a nova pessoa que ela se tornou, a estrela que estava escondida e agora brilha, mais forte ainda. Aos poucos seu mundo vai se reconstruindo, e o futuro a espera, com grandes vitórias.  


    
                  Just a Girl 

CONVERSATION