E quando eu já estava desistindo do amor...

Ele veio, e entrou na minha vida, e fez eu acreditar de novo nessa magia. E agora como nunca, sei o quanto é bom amar e ser amada, o quanto é bom ouvir de uma pessoa que você é tudo para ela. Meu mundo simplesmente não é mais o mesmo, mudou, e não sabia que podia mudar tanto assim.
            E virou rotina, acordar e dormir pensando nele, sorrir feito boba ao lembrar-se dele, desejar ele a cada segundo da minha vida, vê-lo em todas as pessoas, querer que ele seja meu, sorrir com o sorriso dele...
Eu pude sentir o melhor abraço do mundo, onde me sentir a pessoa mais protegida e amada. Ouvir seu coração bater, foi à melhor batida que já escutei... E o sorriso dele é o mais lindo de todos os sorrisos do mundo. Como não podia me apaixonar?? Seu sorriso me conquistou, seus olhos me encantaram... E eu não pude evitar, me apaixonei por ele.
            Ele mexeu comigo, e tudo o que eu não queria que acontecesse acaba de acontecer, agora tenho que arcar com as conseqüências. E eu perceber que não é o amor que faz as pessoas sofrerem, mais é as pessoas que não sabem amar, e acaba fazendo outras pessoas sofrerem. Por isso que muitas pessoas têm medo de amar, porque elas têm medo de sofrer, e isso foi o meu medo durante anos.
            O amor não tem essa de distância, ou tempo. Quando existe amor isso se torna apenas um detalhe da vida...
Mas a cada manhã vou dá um passo de cada vez, e sei que vai dá tudo certo. E se ele me ama de verdade, vai está ao meu lado. Comigo. Até o fim.  


 Just a Girl 

CONVERSATION