Cartas para Ela

Quando você partiu meu coração estava cheio de dor. Tudo que passamos juntas vai ficar para sempre em minhas lembranças. Sei que nada continua como antes, mais você sempre será a minha amiga, aquela com quem eu vivi e fui feliz. Deste do primeiro dia que te vi já soube que íamos ser melhores amigas, e eu não estava errada, e vivemos tantas coisas... Por que você partiu?!
Ficamos na história... Formos às melhores das melhores amigas, e não importa a aonde você vá, você sempre vai está em meu coração. Sempre. Tantas saudades... Você sempre será o lado especial de mim. Pode contar comigo, nunca irei te abandonar, jamais.
            Não esqueça nunca da nossa história, não se esqueça que eu sempre vou está ao seu lado, mesmo com a distância. Você marcou a minha vida, fez a diferença. Com tantas pessoas no mundo, você foi a que mais me entendeu, e eu te agradeço por tudo. Vou te levar comigo para sempre, sempre, sempre... Hoje, às vezes eu paro e fico pensando na gente, de TUDO, e começo a rir, a chorar...
            Nossos sonhos... Estavam todos planejados, e pensávamos no futuro juntas, e tudo deu errado. Mais se isso aconteceu é porque era para acontecer, o que a gente pode fazer, são coisas da vida. Ás vezes eu tento entender, mais não consigo. Mais tudo que eu quero é que você NUNCA se esqueça de mim realmente.
            E cada dia que se passa vejo que tudo aconteceu no momento certo, e foi muito bom. Pessoas vão e vem e nada vai mudar, porque você é minha amiga e sempre vai ser. Em meu coração nada mudou; você ainda esta aqui.
            E todos aqueles momentos... Como eu queria voltar no tempo, mais passou e não volta mais. E depois de tudo isso, eu só tenho que te agradecer... Por tudo que passamos juntas, pela as nossas risadas, aqueles micos, piadas, momentos de pura adrenalina, de pura comédia... Ainda se lembra?
           
                    “E elas viveram felizes para sempre...”
 
            Sempre vai ser a minha AMIGA.


                          Forevimente... s2 


                        Just a Girl    

CONVERSATION