Atrás do meu sorriso escondo muitas coisas...

Coloco uma capa, mais no fundo, não queria. Se não mostro quem eu sou é porque eu tenho medo, medo deles saberem dos meus sentimentos, medo da vida. Felicidade não tem no meu dicionário. Meus olhos falam somente a verdade. Tudo ao meu redor passa por mim e eu mal percebo, porque tudo o que eu quero não posso ter.
Caminho tentando encontrar a luz do fim do túnel, mais eu ainda não achei a direção certa, acho que me perdi quando olhei aqueles lindos olhos, me hipnotizou de tal forma que ainda estou zonza. Perdi-me no tempo, vivo porque tem que viver. Vejo os segundos passando e ainda não consigo entender o que significaram aquelas palavras, e não sei mais o que fazer. Desenho seus olhos no meu diário, em todas as páginas, é como se você tivesse sempre olhando pra mim; pelo menos eu tento imaginar isso.
Você domina meus pensamentos, meu coração já não é mais meu. Dessa vez minha maior inimiga (Distância) não precisou fazer nenhum esforço para separar a gente, ela nem precisa, você fez questão de colocar uma ponte, e fica lá do seu lado, e eu do meu. Como eu queria atravessar essa ponte... Como eu queria ficar do seu lado. Mais eu só penso em você... Você não precisa dizer nada, sua presença para mim já é suficiente.
Será que você pensa em mim? Pelo menos algum minuto de seu dia? Menina burra e tola, claro que ele não pensa, por que ele perderia seu tempo com besteiras?
Meu coração está doendo, estou triste. Preciso sentir teu cheiro. Preciso dos teus carinhos. Por que você é tão perfeito? Por que você tem que ser assim?  Mais não posso fazer nada. Tua magia é forte, não consigo encontrar a formula para que isso acabe.


E continuo... E sei que um dia eu vou conseguir. 


                  Just a Girl 

CONVERSATION